• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Presos com maconha revelam que compraram pelo Facebook

Droga foi adquirida no Grupo “Pânico Maconheiro” e a entrega foi feita por um caminhoneiro


Publicada em: 14/05/2019 09:38:57 - Atualizado

JARU RO - A Polícia Militar prendeu no final da tarde dessa segunda feira (13) em Jaru, interior do estado, dois suspeitos com 74 papelotes de maconha. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais chegaram até os suspeitos através de denúncia dando conta que em uma residência na rua João Batista no setor 04, era local usado como "boca de fumo".

Ao se aproximarem, a Guarnição avistou um dos elementos empreendendo fuga pelos fundos da casa, e o capturou após 200 metros de perseguição. O suspeito disse que era usuário e que foi ao local para comprar droga.

Em busca na residência, a Polícia encontrou os 74 papelotes com maconha prontos para comercialização, uma tigela com mais uma quantidade totalizando 280g, dinheiro e uma carteira de trabalho nunca usada em nome de Carlos Strutz Rodrigues.

Em ato continuo, outra guarnição recebeu informação que um elemento estaria escondido em uma construção na rua Afonso José. Em abordagem, constatou se tratar de Carlos Strutz Rodrigues vulgo "piolho", responsável pela residência e a droga encontrada pela Equipe Bravo na rua João Batista.

Piolho relatou que iniciou as atividades ilícitas recentemente e que revende cada unidade por R$ 50,00. Ao ser preso, também revelou que adquire a droga através de um grupo no Facebook chamado “Pânico Maconheiro” e que a entrega foi feita por um caminhoneiro que o esperou na BR 364, próximo ao Savana Park.

Diante os fatos, o acusado juntamente com outro suspeito que afirmou ser usuário foram conduzidos para UNISP juntamente com o material apreendido.

Fonte: Jaru Online


Fale conosco