• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Mulher fica ferida após colidir violentamente em muro


ARIQUEMES 190

Publicada em: 16/05/2019 15:10:13 - Atualizado


ARIQUEMES, RO -  Durante a madrugada desta quinta-feira 16/05, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer na Avenida Vimbere onde havia acontecido um acidente. No local, os socorristas se depararam com a jovem caída ao solo, apresentando escoriações, um corte na testa e se queixando de dores na região da coluna. Rapidamente, a vítima foi imobilizada e conduzida ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado. 

A Polícia Militar também esteve no local e ao coletar dados do ocorrido, os PM’s foram informados que a mulher transitava em uma motocicleta da marca Yamaha, modelo Fazer de cor preta, quando passou direto na Avenida Tabapuã, atravessou a Vimbere e colidiu violentamente com o muro do Jardim Botânico. O vigia, após ouvir o barulho, correu para o local e viu as amigas da vítima se aproximando. Imediatamente, o trabalhador pediu para que não mexessem e não deixassem a jovem dormir.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) também esteve presente realizando a perícia do acidente. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) para a tomada das providências que o caso requer.


Fale conosco