• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Homem acusado de espancar e estuprar a própria filha é preso em RO

Irmão e primo confirmaram que a criança de 12 anos foi abusada pelo próprio pai


Publicada em: 21/05/2019 08:20:42 - Atualizado

99b7a91a-0144-46df-bb7b-63e458755d1f

JARU RO - Populares já haviam cercado a residência do acusado na tarde dessa segunda feira (20), localizada em Bom Jesus, distrito de Jaru, quando a Policia Militar (PM) chegou ao local. Segundo informação repassada à Central de operações do 8º BPM, o homem havia estuprado a própria filha, uma criança menor de 12 anos. Ele foi preso transitando pelas ruas da localidade.

À princípio, ele negou a autoria do crime, mas testemunhas garantiram aos policias que a denúncia era verdadeira, e informaram que a vítima, que estava escondida na residência de um vizinho.

Localizada, a menor contou a Polícia que sua mãe está viajando e que na noite anterior, o pai havia chegado em casa embriagado e agressivo, e ordenou que seu irmão e seu primo fossem dormir. Momentos antes do acusado chegar em casa, a vítima já havia alertado as outras crianças que ficassem acordadas, pois temia que seu pai lhe violentasse, tendo em vista que ele já havia tentado em outra oportunidade.

Em seguida o acusado ordenou sob graves ameaças que a criança se deitasse com ele, e a obrigou que praticasse sexo oral. Depois retirou sua calcinha dela e começou molestar suas partes íntimas, momento em que a menina reagiu e foi agredida com um cabo de vassoura e tapas, e foi ameaçada, que se caso falasse a alguém, ele cortaria sua língua.

O irmão da vítima e o primo dela ouviram todo o crime e confirmaram o ocorrido, e o acusado acabou confessando ter abusado de sua filha. Diante dos fatos, ele foi conduzido para UNISP de Jaru em flagrante pelo crime de estupro a vulnerável e encaminhado para Casa de Detenção Local.

Fonte: Jaru Online


Fale conosco