• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Homem é preso após esfaquear e matar sobrinho durante festa

Homem desferiu um golpe no peito da vítima com um objeto aparentando ser uma faca. Suspeito foi encontrado pela polícia escondido na casa de um parente.


G1

Publicada em: 27/05/2019 14:33:49 - Atualizado


GUAJARÁ-MIRIM, RO - Um homem, de 31 anos, foi preso após esfaquear e matar o sobrinho, de 34 anos, na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. O suspeito foi encontrado pela polícia escondido na casa de um parente.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homicídio aconteceu durante uma festa de família na casa da vítima. Segundo a cunhada da vítima, ele e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica e, em dado momento, saíram para deixar um familiar em outra residência.

Ao retornarem à residência, o tio, sem motivo aparente, desferiu um golpe no peito do sobrinho com um objeto aparentando ser uma faca. Em seguida pegou uma bicicleta e tomou rumo ignorado.

O homem recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado ao hospital. Devido à gravidade do ferimento, a vítima não resistiu e morreu poucas horas após dar entrada no Hospital Regional Perpétuo Socorro.

O suspeito do crime foi localizado pela Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil na residência de um familiar. Após a prisão, o homem foi levado a Delegacia de Polícia Civil, onde prestará depoimento e em seguida será conduzido ao presídio, e deve ficar à disposição da Justiça.


Fale conosco