• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Delegacia da Mulher prende suspeito de estupro


Jaru Online

Publicada em: 28/05/2019 09:02:10 - Atualizado

JARU RO - A Polícia Civil do município, através da 1º DP e DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher),  cumpriram nessa segunda feira(27), um mandado de prisão em desfavor de V.R.S.

O suspeito é um perigoso estuprador que estava sob investigação da Polícia desde o mês de abril deste ano. Segundo a Delegacia da Mulher, ele teria invadido a residencia de uma mulher no Setor 7, e tentado agarrá-la a força, mas fugiu quando ela se apossou de uma faca para se defender e começou a gritar por socorro.

O homem também é suspeito de ter feito diversas ligações para outras mulheres, mencionando palavras obscenas e pornográficas, e oferendo dinheiro para que as vítimas o encontrassem.

Após os diversos boletins de ocorrência registrados na (Unidade Integrada de Segurança Pública) UNISP, pelas vítimas, a Polícia conseguiu o contato do acusado, e através de um dos áudios, reconheceu a voz do suspeito.

De acordo com a Polícia, V.R.S já foi preso outras vezes sob acusação de ter cometido o mesmo crime.

Os agentes compareceram até o endereço do suspeito, mas não obtiveram êxito nas buscas, no entanto, vizinhos disseram que ele havia ido para a casa de familiares em Ji-Paraná.

A partir daí, a Polícia Civil e a DEAM iniciaram a investigação e conseguiram rastrear o aparelho celular do suspeito, que realmente se encontrava na casa de parentes em Ji-Paraná. Com apoio da Polícia do município foi possível localizar e prender o suspeito, que ainda tentou fugir no momento em que recebeu voz de prisão, mas acabou sendo capturado.


Fale conosco