• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Estudante vítima do acidente entre VAN e caminhão morre

Felipe chegou a ser submetido à uma cirurgia no Hospital Regional, mas sofreu uma parada cardíaca


Rondonoticias

Publicada em: 31/05/2019 07:34:35 - Atualizado

ARIQUEMES RO - Um dos estudantes que estava na VAN da Prefeitura de Ariquemes, que colidiu contra um caminhão, na tarde dessa quinta-feira (30) na RO-457, conhecida como Travessão B-40, no Vale do Jamari, acabou não resistindo e faleceu na noite de ontem.

Felipe Santos Rodrigues, 16 anos, conhecido como “Fellyphe Fallcão ou China” chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Ariquemes, foi submetido a uma cirurgia para retirada do baço, mas segundo informações, devido a gravidade da lesão, o jovem, que seria transferido para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após o procedimento cirúrgico, sofreu uma parada cardíaca.

Felipe estava na VAN com outro colega, duas educadoras e o motorista, que também ficaram feridos. Ele morava no Bom Futuro, distrito de Ariquemes, região conhecida como Garimpo Bom Futuro, e iria participar dos Jogos Escolares que acontecem no município, mas infelizmente, o veículo se envolveu no acidente. O estudante também sofreu fraturas no braço, costelas, e ferimentos na face.

LEIA MAIS: VAN que transportava alunos colide com caminhão e deixa feridos


Fale conosco