• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Empresário de RO é preso suspeito de abusar de menina de 8 anos

Homem de 77 anos é proprietário de Hotel e foi preso em flagrante. Polícia Civil investiga o caso


Publicada em: 03/06/2019 09:51:47 - Atualizado

VILHENA RO - Um empresário, de 77 anos, é suspeito de abusar sexualmente de uma menina, de 8 anos, em Vilhena, município que fica a 700 quilômetros de Porto Velho. O crime teria acontecido na noite de domingo (2). Ele é proprietário de um hotel e foi preso em flagrante. A Polícia Civil investiga o caso.

A mãe da criança chamou a Polícia Militar (PM) após ouvir o relato da filha. A menina contou que o empresário beijou na boca dela. O idoso também teria puxado a mão da criança para tocar no pênis.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a viatura chegou ao local, a menina ainda chorava assustada e confirmou o abuso. A mãe da criança relatou que conhece o suspeito a menos de um mês.

Ela trabalha como vendedora ambulante, próximo ao hotel do homem, e pediu autorização para guardar os equipamentos na garagem do estabelecimento. O abuso teria ocorrido enquanto a mãe guardava os objetos.

A criança ainda revelou aos policias que o empresário sempre a agarrava e beijava no rosto e que já havia tentado colocar a mão dela no pênis. Contudo, a menina disse que ficou com vergonha de contar para a mãe.

Já na noite de domingo, após o abuso, a criança saiu correndo, chorando. O empresário foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Conforme a Polícia Civil, o idoso negou o crime.

Fonte: G1


Fale conosco