• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Motociclista morre ao ser atropelado por caminhão

Vítima de 21 anos foi arremessada nas margens da RO-133 e morreu no local. Motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro, abandonou veículo e ainda não foi encontrado.


G1

Publicada em: 03/06/2019 14:29:02 - Atualizado


Vale do Anari, RO -Um motociclista de 21 anos morreu no último fim de semana depois de ser atropelado por um caminhão boiadeiro, na RO-133, a cerca 12 quilômetros de Vale do Anari (RO), a 335 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão fugiu do local do acidente, abandonou o veículo e ainda não foi localizado.

Segundo a PM, o jovem trafegava pela rodovia sentido Vale do Anari e o caminhão trafegava sentido 5° BEC, distrito de Machadinho D’Oeste (RO). O motorista do caminhão conduzia o veículo em ‘zig zag’, quando invadiu a pista contrária e colidiu contra a moto da vítima.

Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado para a margem da rodovia, vindo a sofrer diversas fraturas e morreu no local.

O condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro à vítima, abandonou o veículo três quilômetros a frente e fugiu a pé. Testemunhas contaram à PM que o suspeito mora no distrito de 5° BEC.

A PM isolou a área do acidente e acionou a perícia técnica de Jaru (RO) para realizar os trabalhos investigativos. O corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão.

Na manhã desta segunda-feira (3), a PM de Vale do Anari informou que o motorista ainda não havia sido localizado. A Polícia Civil de Machadinho D’Oeste investiga o caso.


Fale conosco