• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Mulher morre ao ser arremessada de carro durante capotamento

Automóvel parou em cima da cabeça da vítima, de 39 anos, que foi arremessada do banco do passageiro. Acidente aconteceu na Linha C-75, zona rural de Ariquemes.


G1

Publicada em: 03/06/2019 16:31:53 - Atualizado


ARIQUEMES, RO - Uma mulher de 39 anos morreu no último domingo (2), após um acidente de trânsito na Linha C-75, zona rural de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi arremessada de um carro, que capotou na estrada vicinal, e teve a cabeça esmagada pelo veículo.

O marido da vítima conduzia o automóvel e um amigo do casal estava no banco de passageiros traseiro. A mulher estava no banco de passageiro dianteiro e não estava usando o cinto de segurança. O marido da vítima e o passageiro não sofreram ferimentos graves.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu a informação sobre um acidente na determinada estrada e, ao chegarem na localidade, encontraram o veículo capotado nas margens da via e o corpo da vítima ao lado.

Ao coletar as informações, o condutor do veículo relatou que trafegava pela estrada a 40 km/h (quilômetros por hora), quando se deparou com um buraco e, ao tentar desviar, perdeu o controle da direção, e capotou na pista.

Durante o capotamento, a mulher, que estava no banco de passageiro da frente, foi arremessada do carro e caiu na pista. Mas após a capotamento, o veículo parou em cima da cabeça da vítima.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, confirmou que a mulher estava morta.

A PM isolou o local do acidente e acionou a perícia técnica, que realizou os trabalhos investigativos. O corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão. A polícia fez o registro da ocorrência de acidente de trânsito e a Polícia Civil investiga o caso. ​


Fale conosco