• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Tabacaria é interditada durante operação

Agentes fiscalizaram comércios destinados à venda e consumo de produtos fumígenos. Estabelecimento fechado não tinha alvará de funcionamento.


G1

Publicada em: 15/06/2019 11:39:39 - Atualizado


VILHENA, RO - Uma tabacaria foi interditada na noite de sexta-feira (14), durante a “Operação Caipora”, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. A ação foi desenvolvida pela Polícia Civil, Ministério Público, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e prefeitura. O objetivo era fiscalizar comércios destinados à venda e consumo de produtos fumígenos.

Durante a operação, vários estabelecimentos foram fiscalizados, entre eles, a tabacaria. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local havia várias irregularidades, como falta de extintores, saída de emergência, bem como a falta de Auto de Vistoria Contra Incêndio e Pânico (AVCIP).

A prefeitura informou que a fiscalização tributária notificou o estabelecimento por falta de alvará de funcionamento. Além disso, a Vigilância Sanitária já havia notificado o local a cerca de três meses, mas as irregularidades não foram resolvidas.

G1 não localizou o proprietário do local.


Fale conosco