• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Homem é executado com três tiros em suposto assalto


Publicada em: 13/07/2019 11:14:38 - Atualizado

JI-PARANÁ RO - O suposto assalto, seguido de morte, aconteceu na noite desta sexta-feira (12), por volta das 20 horas, em uma residência localizada, na rua Presidente Médici, bairro Santiago, primeiro distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações, dois homens teriam pulado o muro da residência, anunciando ser um assalto, mandando que a esposa e os filhos da vítima fossem para um quarto da casa, permanecendo na sala somente, Aparecido de Souza da Conceição de 31 anos.

Após alguns instantes, houve disparos de arma de fogo, e em seguida, os gritos de pedido de socorro da esposa da vítima. Aparecido foi atingido por três tiros, dois nas costas e um na região da nuca. Depois do crime, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.

O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, indo até o local, mais Aparecido já estava sem vida. A Polícia Militar juntamente com a Perícia Técnica compareceram no local para os trabalhos de praxe, em seguida o corpo foi liberado a funerária de plantão. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná.


Fale conosco