• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Jovem foi executado a pedido da namorada

Mateus Silva, de 22 anos foi executado com dois disparos de arma de fogo. Dois envolvidos no crime estão presos


Rondonoticias

Publicada em: 27/07/2019 10:13:35 - Atualizado

Vanessa e Dione estão presos. Mateus (última foto da esquerda para direita) foi assassinado na frente da casa dele

BURITIS RO - Em menos de 14 horas de investigação, a Delegacia de Polícia Civil de Buritis através do SEVIC – Serviço de Investigação e Captura, prendeu nesta sexta feira (26) Dioni Teixeira de Souza, um dos envolvidos no assassinato do jovem Mateus Silva Modesto, de 22 anos, executado com dois disparos de arma de fogo na região do peito e na cabeça na frente da casa dele, no Setor 6, em Buritis.

Segundo a Polícia, Dioni foi preso na região de Jacinópolis, distrito de Buritis, é suspeito de ser o condutor da motocicleta usada no homicídio, inicialmente tratado como latrocínio. A morte de Mateus, conforme os delegados Lucas Torres e Leomar Gonçalves, na verdade, foi encomendada pela namorada dele: Vanessa Amaral da Cruz, de 19 anos, que confessou que combinou o assassinato com Dioni três dias antes do crime. Ela também está presa.

Vanessa relatou à Polícia que teria sido ameaçada por Mateus após o término do relacionamento, e por isso, arquitetou o assassinato. Porém, segundo o delegado Leomar, o relacionamento mal sucedido, à imputação a vítima não justifica o crime.

LEIA MAIS:  Jovem é assassinado com dois tiros no peito e na cabeça em frente de casa


Fale conosco