• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Terceiro envolvido no assassinato do jovem Mateus Modesto é preso

Elvislan é suspeito de ser o atirador. Com ele, foi apreendida a arma e a moto usadas no crime, encomendado pela namorada de Mateus. Trio será encaminhado ao Presídio


Rondonoticias

Publicada em: 27/07/2019 12:59:36 - Atualizado

BURITIS RO - Agentes do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) em uma ação conjunta com a Polícia Militar e a Polícia Civil, prenderam na manhã deste sábado (27), Elvislan Welto, de 24 anos de idade, acusado de ser o terceiro envolvido no assassinato do jovem Mateus Silva Modesto, de 22 anos, executado com dois disparos de arma de fogo na região do peito e na cabeça. 

O crime aconteceu nessa quinta-feira (25) na rua São Luiz Setor 06, próximo a Ciretran de Buritis, município da região no Vale do Jamari. Conforme a Polícia, o rapaz foi executado a mando da namorada dele Vanessa Amaral da Cruz, de 19 anos.

Também segundo a Polícia, Elvislan foi localizado na região de Jacinópolis, distrito de Buritis, e foi conduzido até a Delegacia do município. Com ele, foram conduzidas mais duas pessoas a Delegacia, uma estava com a arma do crime, um revólver calibre 38, e a outra pessoa apontada como dono da motocicleta usada no momento dos disparos: uma Honda Titan Fan de cor vermelha.

De acordo com os policiais, o proprietário da moto teria emprestado para os criminosos. Com a prisão do terceiro envolvido, os três suspeitos de participação no crime, “mentora, piloto da motocicleta e o autor dos disparos”, estão presos, aguardando a conclusão do inquérito e posteriormente serão encaminhamento ao Presídio.


LEIA MAIS: Jovem foi executado com tiros no peito e na cabeça a pedido da namorada

Jovem é assassinado com dois tiros no peito e na cabeça em frente de casa

Vanessa e Dione foram presos ainda nessa sexta-feira (26). Mateus (última foto da esquerda para direita) foi assassinado na frente da casa dele


Fale conosco