• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Bandidos tentam executar garoto e acabam baleando o pai dele por engano


Folha do Sul

Publicada em: 01/08/2019 09:32:42 - Atualizado


VILHENA, RO - Na noite de ontem (quarta-feira, 31), uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Cohabinha, em Vilhena. De acordo com a ocorrência, um homem de 36 anos foi baleado ao sair de sua casa, mas o verdadeiro alvo dos suspeitos seria seu filho.

A vítima relatou à polícia que era por volta de 21 horas quando o ataque aconteceu. Ao abrir o portão e entrar em seu carro, dois homens que estavam em uma moto se aproximaram, o da garupa desceu e entrou correndo na casa, já com arma em mãos. Sem falar nada, ele disparou várias vezes contra o dono do imóvel, que estava dentro do caro.

Duas balas acertaram a vítima, uma no lado esquerdo do peito, e outra no braço. Como os autores do ataque estavam de capacete, não foi possível identificar ou ver de quem se tratava.

A vítima foi levada ao Hospital Regional de Vilhena, onde recebeu atendimento médico.  A Polícia Militar isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). Foi localizado um estojo de calibre .380.

Ouvidos pela reportagem, testemunhas disseram que os atiradores estavam atrás do filho da vítima e que a intenção dos homens era executar o desafeto, contudo, alvejaram o pai do adolescente por engano.

A Polícia Civil deverá abrir inquérito policial para apurar a autoria e motivação do atentado.


Fale conosco