• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Homem tenta matar companheira a golpes de machadinha.


Plantão Central

Publicada em: 08/08/2019 17:27:49 - Atualizado



JI-PARANÁ, RO - A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta-feira,(08) uma tentativa de homicídio onde um homem tentou matar sua companheira a golpes de machadinha.

O fato aconteceu na rua Feijó no bairro Primavera no 2° Distrito de Ji-Paraná. A Central de Operações recebeu uma ligação informando que um homem havia tentado contra a vida da sua companheira, prontamente uma Guarnição de Rádio Patrulha deslocou até ao local e avistaram a vítima, que ensanguentada relatou aos Policiais que seu companheiro usou drogas e enfurecido, descontrolado tentou lhe matar com uma machadinha e só não foi morta pois a mesma se defendeu com uma mesa e atingida por um golpe na cabeça e mesmo assim conseguiu fugir.

A vítima foi avistada pela Guarnição que conseguiu localizar, Antônio de Oliveira Moreira de 32 anos, que ao ser abordado pelos Policiais confessou que queria matar sua companheira. A vítima identificada como: Ana Paula Pinheiro de 26 anos, após receber o atendimento médico, foi encaminhada para a Unisp e relatou que Antônio estava usando drogas e ficou loução com ciúmes do vizinho e também perdeu uma droga que foi apreendida na noite da quarta feira em um bar na Rua Mato Grosso, no Parque São Pedro, fato este confirmado por Antônio que recebeu voz de prisão e conduzido até a Unisp.


Fale conosco