• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

VÍDEO: Casal de jovens morre abraçado em incêndio na área rural

Incêndio de grandes proporções, foi divulgado em vários grupos do aplicativo Whatsapp na tarde dessa quarta-feira, 14


Rondonoticias

Publicada em: 15/08/2019 11:24:05 - Atualizado


MACHADINHO D´OESTE RO - Um casal de jovens morreu abraçado em um incêndio que ocorreu em uma propriedade na linha TB-14, região do Assentamento Galo Velho, área rural de Machadinho D’Oeste, município da região do Vale do Jamari.

A identidade das vítimas ainda não foram confirmada. De acordo com as informações de moradores da região que ficaram estarrecidos com o fato, o fogo, aconteceu nessa terça-feira (13) e atingiu várias propriedades causando diversos prejuízos, destruição de casas, motos, animais, e a morte do casal que não conseguiu fugir do local, e morreu carbonizado.

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros Ricardo Vasques, uma área de mais de mil hectares foi consumida pelo fogo. Ele confirmou que os corpos eram aparentemente de um jovem casal de aproximadamente 30 anos. As vitimas foram encontrados por volta das 16:30 horas de ontem (14) e deixaram três filhos. "Fica o alerta para que as pessoas não queimem", orientou o bombeiro.

Vídeos do incêndio de grandes proporções, foi divulgado em vários grupos do aplicativo Whatsapp na tarde dessa quarta-feira (14). Confira um deles abaixo. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil estiveram no local e acompanharam a Perícia. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes, município mais próximo da região. As causas do incêndio estão sendo investigas. 



Fale conosco