• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente na BR 364

Segundo a PRF, em uma ultrapassagem, motorista perdeu controle do veículo e capotou cerca de quatro vezes


Rondonoticias

Publicada em: 18/08/2019 09:00:00 - Atualizado

PIMENTA BUENO RO - Um acidente ocorrido na tarde desse sábado (17) no KM 116 da BR 364 em Pimenta Bueno entre um Renault Logan e uma carreta bi-trem resultou na morte de uma pessoa identificada como Marieles de Castro Souza, e outras três feridos: Daniele Conceição de Castro (condutora), Miguel de Castro Gomes e Andreia Mariele Castro dos Santos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Renault Logan estava parado no Pare e Siga, quando o sinal abriu, a motorista do veículo tentou fazer uma ultrapassagem em um caminhão bi-trem, porém, perdeu o controle e capotou cerca de quatro vezes.

As vítimas feridas foram socorridas até o Hospital de Pimenta Bueno com lesões leves. De acordo com a PRF, em consulta ao Sistema, foi detectado que a motorista do Renault não possuía Carteira de Motorista (CNH). A suspeita já havia sido levantada quando os agentes verificaram que ela ocultou informações no Prontuário Hospitalar ao ser atendida na Unidade de Saúde e foi confirmada no Posto Rodoviário. 

A condutora teve Boletim registrado como homicídio culposo na direção de veiculo motor devido ao óbito, e direção culposa por causa das vítimas. 


Fale conosco