RONDONOTICIAS segunda-feira, 16 de setembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Ji-Paranaense perde a vida em grave acidente de trânsito

"Perdi o amor da minha vida", escreveu a esposa na Rede Social do Facebook


Rondonoticias

20/08/2019 08:26:39 - Atualizado

RONDÔNIA - Um grave acidente entre uma moto Honda FAN 160 vermelha e Fiat Siena prata ocorrido na BR-364 na noite desta segunda-feira (19) nas proximidades do KM-500 em Ariquemes, sentido Jaru, tirou a vida do jovem jiparanense Samuel Klaimerick.

Segundo informações, a vítima sofreu sérias lesões graves. O SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, o rapaz já estava sem vida. 

De acordo com testemunhas Samuel era funcionário de uma empresa de Ji-Paraná do ramo de brindes, e usava o uniforme no momento do acidente. Ele trafegava com a moto sentido Ariquemes, quando em um trecho de faixa contínua, colidiu na lateral do carro. No veículo, estavam o motorista, a esposa dele, e uma filha, que sofreram ferimentos leves.

Samuel era casado e tinha uma filha ainda bebê. Amigos e familiares lamentaram a morte dele nas redes sociais. "Perdi o amor da minha vida", escreveu a esposa no Facebook.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.