• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir traseira de veículo


Jaru Online

Publicada em: 09/09/2019 15:07:47 - Atualizado

JARU- RO - Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 08:00h da manhã desta segunda feira(09), no KM 429 da BR-364, deixou um homem não identificado com bastante ferimentos em seu corpo após o mesmo colidir com sua motocicleta na lateral traseira de um veículo Volkswagen Gol.

Segundo informações da PRF, o condutor do Gol que seguia sentido ao perímetro urbano do município, teria reduzido a velocidade para passar pelo quebra molas, e o motociclista que seguia logo atrás acabou não conseguindo frear a tempo, e veio a colidir na traseira do veículo e posteriormente caiu ao solo.

Uma viatura da PM que passava na rodovia também parou e ajudou no controle o transito enquanto aguardavam a chegada da PRF.

Um agente da PRF informou que o condutor da motocicleta não pode ser identificado até o momento do atendimento da ocorrência, e que ele estava aparentemente com os sentidos confusos, o que o PRF acredita que ocorreu devido ao condutor ter batido com a cabeça no momento da queda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente atenderam ao chamado e compareceram ao local, onde prestaram os primeiros socorros a vítima e em seguida o conduziram até o Hospital Municipal.

 

 

 

 


Fale conosco