• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Vítimas de acidente entre carreta e caminhonete são identificadas

Acidente aconteceu nessa terça-feira, próximo a entrada da Linha-601, entre os municípios de Jaru e Ariquemes


Rondonoticias

Publicada em: 11/09/2019 08:11:21 - Atualizado

JARU RO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou na noite dessa terça-feira (10) as vítimas do grave acidente de trânsito ocorrido na manhã do mesmo dia, envolvendo uma caminhonete Toyota Hillux e uma carreta Scania carregada com gado, próximo a entrada da Linha-601, entre os municípios de Jaru e Ariquemes.

Segundo informações da PRF, a carreta fez uma curva à direita na entrada da linha 601, mas não conseguiu concluir a curva e acabou invadindo a contramão e acabou tombando e caindo na ribanceira. Após tombar, o semi-reboque da carreta de transporte de bovinos foi atingido pela Hillux que seguia na BR-364, sentido a Ariquemes e na colisão acabou capotando.

De acordo com a PRF, o acidente as duas vítimas que morreram no local são: Francisco José de Lima (Chicão da Emater), de 59 anos, motorista da Hilux e Gustavo de Jesus Peixoto, de 35 anos, condutor da Scania.

O passageiro da Hillux, Albino Francisco de Oliviera, de 77 anos ficou em estado grave e foi encaminhado para o Hospital de Ji-Paraná e Rodrigo Pereira dos Santos, de 40 anos passageiro da Scania teve lesões leves, e ficou em observação no Hospital de Jaru. 

O corpo de Chicão da Emater, que era muito conhecido em Jaru e toda a região, está sendo velado na igreja Batista Nacional. O sepultamento ainda não tem horário definido pois aguarda a chegada de familiares vindos de São Paulo. Ele deixa a esposa, um casal de filhos e dois netos.
Não foram repassadas maiores informações sobre a outra vítima que também morreu no acidente.

LEIA MAIS: Duas pessoas morrem em grave acidente envolvendo carreta e caminhonete


Fale conosco