RONDONOTICIAS quinta-feira, 19 de setembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Datas de triagens e audiências são definidas para a Justiça Rápida


Ascom TJRO

11/09/2019 11:01:20 - Atualizado

PIMENTA BUENO RO - O Poder Judiciário de Rondônia, por intermédio da comarca de Pimenta Bueno, definiu as datas para a realização de triagens e audiências para a realização da Operação Justiça Rápida Itinerante no município. As triagens acontecem nos dias 15 e 16 de outubro, com as audiências sendo no dia 8 de novembro, todas no Fórum Ministro Hermes Lima.

Durante os atendimentos serão discutidas questões como retificação de certidões com erros materiais, justificação para lavratura de certidão de nascimento, alimentos, guarda de crianças e adolescentes, visitas para os filhos, divórcio consensual, cobranças de até 40 salários mínimos, indenização por danos materiais consensuais, reconhecimento e dissolução de união estável consensual.

Os interessados deverão procurar o atendimento de posse dos documentos pessoais como o RG, CPF e comprovante de residência. Também será necessário levar outros documentos que tenham a ver com o caso que será discutido na Justiça.

Serviço

Triagem da Justiça Rápida

Data: 15 e 16 de outubro

Horário: 14h às 18h

Local: Rua Casimiro de Abreu, 237 – Centro


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.