• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Jovem de 21 anos é executado com três tiros no primeiro dia de Expojipa

Segundo testemunhas, o homicídio aconteceu por volta das 4 horas, depois do rapaz ter se envolvido em uma briga com Adão Aldenei Nogueira da Silva vulgo “Cuiabano”


Da Redação

Publicada em: 19/09/2019 08:43:40 - Atualizado

JI-PARANÁ RO - Um rapaz de 21 anos, identificado como Wosdorvaldo de Almeida foi executado na madrugada desta quinta-feira (19) com três tiros no Parque de Exposições Hermínio Victorelli de Ji-Paraná, logo após o encerramento da abertura da Exposição Agropecuária do município (Expojipa). 

Segundo testemunhas, o homicídio aconteceu por volta das 4 horas, depois do jovem ter se envolvido em uma briga com Adão Aldenei Nogueira da Silva vulgo “Cuiabano” (foto), após assediar a mulher do autor do crime.

Também conforme os relatos, a segurança chegou a colocar "Cuiabano" para fora do Parque, mas provavelmente ele pulou o muro de volta, foi ao encontro da vítima, e efetuou três disparos com um revólver calibre 38 contra o rapaz, acertando a cabeça e ombro dele. A vítima morreu na hora.

Após cometer o crime, “Cuiabano” fugiu em uma motocicleta Honda Bros, mas foi localizado por policiais da Patamo na rua T 14 com K 0. Ele foi socorrido com um ferimento na perna até o Hospital Municipal e em seguida, preso.

De acordo com aos policiais, “Cuiabano” já tem passagem na Polícia por tráfico de drogas.


Fale conosco