• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Homem é esfaqueado por causa de colchão em abrigo de Ariquemes

Vítima foi socorrida ao hospital com três perfurações no tórax. Suspeito disse que o homem havia sumido com um colchão


Publicada em: 21/09/2019 10:08:55 - Atualizado

ARIQUEMES RO  - Um homem de 30 anos foi esfaqueado na manhã deste sábado (21) em um abrigo em Ariquemes, no Vale do Jamari. A vítima informou que o agressor, de 51 anos, o acusava de ter sumido com um colchão e o atingiu com três facadas nas costas. O suspeito foi preso e a vítima levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), os policiais foram informados de uma tentativa de homicídio em um abrigo localizado na Avenida Rio Negro, próximo ao quartel em Ariquemes.

No local, a vítima contou aos policiais que usou para dormir um colchão que ficava em um posto de combustível. Com isso, o suspeito teria chegado por trás dizendo que um colchão havia sumido de sua propriedade, e supondo que a vítima havia pegado, a esfaqueou três vezes nas costas. A vítima ainda disse que o objeto não pertencia ao agressor.

Uma equipe da Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu a vítima ao hospital, onde os médicos constataram três perfurações na parte posterior do tórax. O suspeito foi preso e levado até a Unisp onde foi apresentado após registro da ocorrência.

Fonte: g1/ro


Fale conosco