RONDONOTICIAS terça-feira, 19 de novembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Por causa de apagão de energia, Feirante em RO perde 150 quilos de peixe

Bairro onde o trabalhador mora, ficou sem energia elétrica por sete horas, o que acabou causando um enorme prejuízo


Da Redação

21/09/2019 10:55:45 - Atualizado

VILHENA RO - Um feirante de Vilhena, morador do bairro Assossete, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia depois de perder 150 quilos de peixe pintado, que seriam vendidos na Feira do município neste final de semana. De acordo com o que foi relatado pelo trabalhador, ele guardou os peixes no freezer na última quinta-feira (19), porém o bairro onde mora ficou sem energia elétrica por sete horas, o que acabou causando um enorme prejuízo. 

Segundo a Polícia, o caso será investigado e provavelmente, levado à Justiça para que a Energisa, arque com os prejuízos causados ao feirante.

Além deste, as constantes quedas de energia elétrica em Vilhena têm causado prejuízos a muitas famílias. A Energisa, responsável pelo abastecimento na cidade, emitiu nota para justificar o apagão registrado em vários bairros do município  na última quinta-feira. Confira na íntegra:

NOTA DA ENERGISA

A Energisa Rondônia informa que a suspensão de energia elétrica ocorrida nesta quinta-feira (19), em Vilhena, foi devido ao rompimento de diversos cabos na rede de distribuição e por falha em um equipamento dentro da subestação. As equipes de manutenção da Energisa atuaram prontamente em duas frentes de trabalho, uma dentro da subestação e outras recompondo os cabos danificados na cidade. O fornecimento foi restabelecido gradativamente para todos os clientes, finalizando às 23h30.
 
É Importante contextualizar que, nos últimos anos, o investimento na rede elétrica e subestações em Rondônia foram aquém do necessário. Durante o ano de 2019, a Energisa Rondônia está investindo cerca de R$ 471 milhões para recuperar a qualidade da prestação de serviços aos clientes e para expandir o sistema elétrico.
 
A Energisa Rondônia orienta os clientes a informarem os casos de suspensão de energia elétrica pelo 0800 647 0120 ou pelas redes sociais Facebook - @energisa e Twitter: @energisa, com o registro de número de protocolo de atendimento. Outras informações e solicitações de serviços estão disponíveis no site www.energisa.com.br


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.