• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Bandidos arrombam parede da Loja Americanas e fazem arrastão

Dupla levou celulares e mais de R$ 4 mil em dinheiro. Estabelecimento faria uma promoção nesta quarta-feira. Polícia acredita em informação privilegiada


Publicada em: 25/09/2019 11:45:30 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Na madrugada desta quarta-feira, 25, bandidos arrombaram a parede dos fundos das Lojas americanas, localizada na Avenida Jatuarana, Zona Sul de Porto Velho e levaram uma grande quantidade de celulares, equipamentos e aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro.

Imagens do circuito interno registraram dois rapazes, um encapuzado e outro usando boné e evitando as câmeras, entrando pelo buraco feito na parede e demonstrando total conhecimento dos locais onde estavam armazenados os celulares e o dinheiro.

Nesta quarta-feira (25), o estabelecimento faria uma promoção de aparelhos celulares. A Polícia acredita que os dois tinham informações privilegiadas sobre a promoção, pois entraram exatamente na sala onde os equipamentos estavam guardados.

Além disso, outra evidência de que a dupla conhecia as instalações da loja foi a técnica de cobrir imediatamente os sensores de alarme, para que não disparassem.

De acordo com informações, o sistema de monitoramento da loja, que é feito por uma empresa com base em São Paulo foi acionado, mas não obteve resposta imediata do responsável em Porto Velho, o que aconteceu somente 40 minutos depois da ocorrência.

Ainda não foi revelado o valor total entre dinheiro, celulares e demais produtos furtados na loja. Em função do arrombamento, a promoção de celulares das Lojas Americanas da Avenida Jatuarana foi cancelada.

Fonte: Diário da Amazônia


Fale conosco