• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Corinthians vence em jogo repleto de intervenções do VAR

Corinthians vence em jogo repleto de intervenções do VAR


FOLHAPRESS

Publicada em: 29/09/2019 22:52:55 - Atualizado

BRASIL: Com gol de Ralf, o Corinthians derrotou o Vasco por 1 a 0 neste domingo (29) em Itaquera. O lance que selou a vitória só saiu No segundo tempo. Antes disso, o jogo foi marcado por muitos erros de passe e poucas finalizações.

Os goleiros pouco trabalharam na primeira etapa. Com a falta de criatividade dos jogadores, quem mais apareceu em campo foi o árbitro, que recorreu diversas vezes ao VAR.

A primeira delas foi em um gol do Corinthians, anulado. Sornoza cobrou falta para dentro da área e Manoel bloqueou a ação do goleiro Fernando Miguel, que tirou mal e acabou empurrando contra a própria meta. No segundo tempo, o Vasco também teve um gol anulado por impedimento. Também em cobrança de falta Danilo Barcelos achou Werley entrando livre, que tocou de primeira, mas este estava em posição irregular.

Para valer, somente aos 13 minutos da etapa final. Boselli brigou e conseguiu rolar para Ralf, que vinha de trás. O volante finalizou forte, de primeira, para abrir o marcador. O lance veio no melhor momento do visitante na partida e mudou a dinâmica do jogo.Antes do jogo terminar, houve tempo para mais um gol anulado. Jadson, pela direita, finalizou de fora da área. A bola desviou e enganou Fernando Miguel. Porém, no início da jogada, Mateus Vital estava em posição irregular.

Com tantas intervenções, o jogo teve muitos minutos de acréscimo: 7 no primeiro no primeiro tempo e 13 no segundo.

Com o resultado, o Corinthians assume a quarta posição com 38 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Internacional, que ainda joga na rodada. Já o Vasco parou nos 24 pontos. Na 13ª posição, pode ser superado por Ceará e Fortaleza.



Fale conosco