• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Jovem é filmado arrombando e roubando em templo evangélico


Folha do Sul

Publicada em: 30/09/2019 15:00:52 - Atualizado



VILHENA, RO - Na tarde do domingo, 29, uma igreja evangélica no Centro de Vilhena, mais uma vez, foi alvo de furto. Dessa vez, o suspeito foi identificado pelas imagens das câmeras de segurança, mas, não foi encontrado.
 
Segundo o relato do pastor da Igreja Batista Nacional, além de uma janela do templo ter sido arrombada, a fechadura da porta que dá acesso à secretaria também sofreu danos e uma tábua da parede do almoxarifado foi arrancada.
 
Além disso, no pátio da igreja estava um carro estacionado. Dentro dele tinha uma mochila e um Ipad, que foram levados após o suspeito quebrar o vidro do veículo. Ao serem assistidas as imagens das câmeras de segurança, o autor foi identificado pela polícia.
 
Com essa informação, a guarnição foi até a casa do rapaz de 18 anos visto no vídeo, no Residencial União, onde sua família viu as imagens e confessou que ele teria sido o autor do furto e entregou as roupas que ele usava no momento do crime, mas, o suspeito não foi localizado.
 
Diante disso, uma ocorrência foi registrada na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) para providências posteriores.
 


Fale conosco