10/01/2017 10:57:15 - Atualizado em 10/01/2017 11:20:18

Adolescente de 16 anos atira em funcionário durante roubo a estabelecimento

CACOAL, RONDÔNIA- A tentativa de latrocínio ocorreu na tarde desta segunda feira (09), em um estabelecimento comercial situado na Avenida Castelo Branco, Bairro Liberdade em Cacoal – RO.

Segundo a polícia, os agentes chegaram em uma motocicleta, sendo que um ficou do lado de fora do estabelecimento e outro adentrou o recinto anunciando o assalto. Ao perceber que se tratava de um roubo, um dos funcionários reagiu e acabou sendo alvejado pelo assaltante na região do pescoço. Mesmo ferido, o funcionário entrou em luta corporal com o infrator, segurando a arma de fogo até a chegada da polícia.

Com a chegada da polícia, o outro assaltante que aguardava do lado de fora acabou fugindo. Já o infrator que atirou no funcionário, foi apreendido juntamente com a arma de fogo. Após a qualificação do mesmo, os PM’s constaram que ele tinha apenas 16 anos de idade.

O funcionário que ficou ferido foi lavado para uma unidade de saúde, onde permanece internado e seu estado clínico e considerado estável, mas necessita de cuidados. O projétil atingiu o pescoço da vítima e transfixou até a região da nuca.

Já no período noturno, os policiais militares conseguiram chegar até o comparsa do adolescente que havia fugido. Ele foi identificado como Paulo Henrique Ramos, 20 anos, apenado e gozava de liberdade condicional, monitorado através de tornozeleira eletrônica.

Ainda segundo a polícia, momentos antes da tentativa de latrocínio, a dupla havia praticado um roubo em outro estabelecimento comercial a poucos metros de onde o adolescente foi detido. Ambos irão responder por tentativa de latrocínio tentado.

Após o auto de prisão em flagrante, o menor foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Menores Infratores e Paulo Henrique foi reconduzido ao presídio local.


comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias