10/01/2017 15:32:44 - Atualizado em 10/01/2017 15:40:07

Tragédia: Agricultor vai tirar bomba de dentro do poço, passa mal e morre afogado

GUAJARÁ-MIRIM,RONDÔNIA- Na tarde desta segunda-feira (09) por volta das 16h22min uma guarnição da Policia Militar foi acionada para comparecer no Sitio Boa Esperança, Km 18 no Ramal do Pompeu, zona rural do Município de Guajará-Mirim.

No local, em contato com a testemunha, ela nos informou que estava junto com a vítima o agricultor Fernando Antonio Santos Magalhães, 45 anos retirando um motor bomba de dentro de um poço, sendo que a testemunha estava fora do poço e a vítima dentro do poço.

A testemunha informa, que em dado momento a vítima passou mal e afundou na água do poço, e que de imediato a testemunha acionou a Polícia Militar, visto que não tinha condições de ajudar a vítima, devido a profundidade do poço uns 15 metros aproximadamente e devido ao seu estado de saúde.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o Corpo de Bombeiros compareceu no local e retirou o corpo da vítima de dentro do poço; Que a perícia da POLITEC – Policia Cientifica de Rondônia, também compareceu no local, onde efetuou os trabalhos de praxe e conduziu o corpo da vítima até o Hospital Regional. Ocorrência policial foi registrada na Delegacia de Policia Civil.


comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias