• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Lazinho da Fetagro participa da entrega de equipamentos agrícolas

Equipamentos entregues vão fortalecer a agricultura familiar no município


Assessoria

Publicada em: 07/10/2019 10:52:40 - Atualizado

PIMENTEIRAS DO OESTE RO - Na manhã da última sexta-feira (04), o deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT), participou da entrega de equipamentos agrícolas para a prefeitura de Pimenteiras do Oeste, adquiridos por meio de emenda parlamentar de sua autoria. 

Os equipamentos, uma carretinha basculante, uma carretinha simples, uma calcareadeira e três perfuradores de solo, à disposição da prefeitura e sob coordenação da Secretaria de Agricultura auxiliam nas atividades agrícolas do município, promovendo o fortalecendo a agricultura familiar. 

O prefeito Olvindo Luiz Dondé (Vino Dondé/PDT), agradecido, destacou o quanto os equipamentos são importantes para o setor agrícola, que fomenta a economia do município. Vino Dondé estendeu os agradecimentos ao vereador Jesus da Cunha (PDT) que intermediou junto ao deputado pelo recurso para a aquisição dos equipamentos. ”Esses investimentos resultam em ações de fortalecimento da agricultura do município”, reforçou. 

O deputado ressaltou que “entregar equipamentos agrícolas é sempre muito satisfatório, pois sei que estou auxiliando agricultores como eu, pessoas que realmente precisam disso para produzir alimentos para todos nós, dar uma vida mais digna às suas famílias e a agricultura familiar é valorizada. O fortalecimento da agricultura familiar é razão de satisfação e de reafirmação do nosso compromisso para com o setor produtivo nos municípios”, disse.

Nova emenda 

Na oportunidade, Lazinho da Fetagro assinou convênio de emenda parlamentar com a prefeitura, no valor de R$ 50 mil, para compra de equipamentos de informática para escolas do município.



Fale conosco