11/01/2017 09:36:31 - Atualizado em 12/01/2017 08:31:19

Após denúncia anônima, mulher é presa pela PM com quase 1 kg de droga

ROLIM DE MOURA, RONDÔNIA- Por volta das 15h00 da tarde dessa terça-feira (10), a Polícia Militar de Rolim de Moura prendeu uma mulher identificada como Érica Messias Gonçalves Freitas, de 23 anos, por suspeita de envolvimento no crime de tráfico de drogas. Foi encontrado na residência da suspeita, aproximadamente 01 quilo de droga.

De acordo com informações, a Polícia recebeu uma denúncia anônima, informando que Érica estaria escondendo drogas na residência. De imediato, uma equipe da Seção de Inteligência da PM e Guarnições de Rádio Patrulha, se deslocou até o local, na Avenida Teresina, Bairro Planalto.

De acordo com a ocorrência, ao chegarem na casa, militares avistaram a mulher saindo em uma motocicleta Honda Biz 125, de cor vermelha. Algumas quadras depois, ela foi interceptada pelos militares, sendo encontrado dentro do baú da moto, uma balança de precisão. Já na residência, foram encontrados dois tabletes de droga, possivelmente maconha, acondicionada em uma sacola no interior de um guarda-roupa.

Érica recebeu voz de prisão e foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, juntamente com os tabletes de substância entorpecente, a balança de precisão e a motocicleta.

A suspeita foi autuada em flagrante delito por crime de tráfico de drogas pela Delegada responsável pelo caso.


comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias

mais lidas