11/01/2017 16:00:07 - Atualizado em 11/01/2017 16:35:08

Táxi fica parcialmente destruído após colidir contra caminhão na BR-364

PIMENTA BUENO, RONDÔNIA- Um táxi de Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho, que trafegava pela BR-364, ficou com a parte dianteira totalmente destruída após colidir contra a traseira de um caminhão que seguia na mesma direção. O acidente ocorreu na noite da última terça-feira (10), no trecho entre Vilhena (RO) e Pimenta Bueno. Apesar dos danos provocados ao veículo, os ocupantes não se feriram, apenas o motorista do carro teve escoriações leves.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um táxi ocupado pelo condutor e dois passageiros seguia pela BR-364 sentido à Pimenta Bueno e, na altura do km 144, por motivos ainda desconhecidos, acabou colidindo na traseira de um caminhão que seguia na mesma direção.

Com a batida, a parte dianteira do veículo ficou completamente destruída. Ainda segundo a PRF, o táxi e caminhão são de Pimenta Bueno.

O Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado, pois apesar da gravidade do acidente, os três ocupantes do táxi não se feriram, apenas o condutor de veículo sofreu escoriações leves na mão. O condutor do caminhão nada sofreu. A PRF esteve no local para o registro da ocorrência e controlou o trânsito até a liberação da pista.

fonte: G1

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias