RONDONOTICIAS segunda-feira, 21 de outubro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Apenado fica em estado grave ao sofrer tentativa de homicídio

Delegacia de Homicídio irá investigar o caso


Folha do Sul

08/10/2019 15:23:13 - Atualizado


VILHENA, RO - Um apenado sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira, 08, enquanto transitava de bicicleta pelo bairro Jardim América, em Vilhena. Até o momento,
nenhum suspeito foi localizado.
 
Jeferson B. R. estava na avenida Melvin Jones, inicialmente, mas ao acessar a rua Antônio Lopes Coelho foi abordado em frente a uma casa por dois homens que estavam a bordo de uma moto e passaram a disparar contra a vítima.
 
De acordo com testemunhas, ao menos nove disparos de arma de fogo foram ouvidos. Após o crime, a Polícia Militar foi acionada, junto com o Corpo de Bombeiros, que encaminhou o homem ferido ao Hospital Regional de Vilhena. Ele deu entrada à unidade de saúde em estado grave.
 
A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) periciou o local e as equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil já iniciam os levantamentos iniciais para apurar a autoria e motivação do crime. Os suspeitos não foram localizados.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.