RONDONOTICIAS terça-feira, 12 de novembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Cães Pit Bull atacam mulher e deixam lesões profundas nos braços

Ataque aconteceu na noite de ontem. Dono dos animais foi preso e vai responder na Justiça


16/10/2019 10:33:55 - Atualizado

VILHENA RO - Um empresário de 47 anos foi preso em flagrante, na noite dessa terça-feira (15), após seus dois cães da raça pit bull, atacarem uma vizinha de 39 anos no bairro Barão de Melgaço II, em Vilhena. A vítima, que é comerciante, sofreu lesões profundas nos dois braços. Ela foi levada para o Hospital Regional do município.

Um adolescente de 16 anos relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que tentou espantar os animais com um cabo de rodo, porém a mulher já havia sido atacada por eles.

Aos policiais, a comerciante disse que aquela não é a primeira vez que o vizinho deixa os cães escaparem da casa dele. Ela contou que foi atacada quando havia ido à porta da casa dela. O dono dos animais sequer lhe ofereceu ajuda para levá-la ao Hospital.

Ao ser interrogado, o homem disse que, ao chegar em casa, entrou com o carro e os dois cachorros escaparam. Contou também que, ao ouvir gritos de socorro da vizinha, ordenou que os cães entrassem, sendo obedecido por eles.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao empresário.
 
 

Com informações do Folha do Sul


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.