• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Confusão e tiroteio em Tabacaria deixa dois mortos no interior

Duplo homicídio aconteceu nesse domingo (20). Após o crime, suspeito fugiu


Rondonoticias

Publicada em: 21/10/2019 10:27:24 - Atualizado

ARIQUEMES RO - Dois jovens: Josué Alves Rodrigues de 20 anos e Lucas de Jesus Santos de 21 anos,  foram mortos após um tiroteio, na madrugada desse domingo (20), dentro de uma tabacaria localizada na avenida Tancredo Neves, frente do Ministério Público de Rondônia de Ariquemes. Após o crime, o suspeito fugiu.

Segundo a Polícia Militar (PM), quando a Polícia chegou ao local, Lucas já estava sem vida e Josué foi socorrido ao até o Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do segurança que estava na portaria do estabelecimento, ao ouvir os tiros dentro da Tabacaria ele tentou entrar para verificar o que acontecia, mas houve uma correria do público na direção da porta de saída, impedindo que ele entrasse.

Quando o segurança conseguiu acessar no estabelecimento, encontrou os dois jovens baleados. O dono da empresa informou aos policiais que não presenciou a discussão e nem viu quem atirou, pois estava atendendo um cliente e, ao ouvir os tiros, deitou-se no chão.

O delegado Rodrigo Camargo acompanhou a realização da perícia e conversou com testemunhas que estavam no estabelecimento.

Suspeito fugiu durante correria de clientes para sair de tabacaria — Foto: Jeferson Sanches/ 190 Urgente

Suspeito fugiu durante correria de clientes para sair de tabacaria — Foto: Jeferson Sanches/ 190 Urgente


    Fale conosco