• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Previsão do tempo para o fim e início de semana em RO


Sipam

Publicada em: 01/11/2019 11:58:14 - Atualizado

RONDÔNIA - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que é esperado um sábado de muita instabilidade no norte do Estado. Nessa região o tempo deve variar de nublado a encoberto. A previsão será de pancadas de chuvas e trovoadas a qualquer hora do dia e há risco de chuvas fortes na região. No centro sul do Estado o céu também deverá apresentar muitas nuvens de chuvas que deixarão o céu nublado durante todo o dia. Nessa região também esperasse pancadas de chuvas e trovoadas, entre a tarde e a noite.

O domingo será de muita instabilidade no norte e oeste Rondoniense. Nessa região o tempo deve variar de nublado a encoberto e a previsão será de pancadas de chuvas e trovoadas a qualquer hora do dia. No centro sul do Estado o céu deverá apresentar muitas nuvens de chuvas que deixarão o céu nublado durante todo o dia. Nessa região esperasse pancadas de chuvas e trovoadas, entre a tarde e a noite.

A segunda-feira será de céu nublado e a previsão será de pancadas de chuvas e trovoadas a qualquer hora do dia no vale do Guaporé e norte do Estado. No centro sul do Estado o céu deverá apresentar algumas nuvens que deixarão o céu variando de parcialmente nublado a nublado. Nessa região esperasse pancadas de chuvas e trovoadas em áreas isoladas.


Fale conosco