RONDONOTICIAS quarta-feira, 20 de novembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Jovem transforma casa da mãe em boca de fumo e acaba preso

Jovem também usou residência da prima sem conhecimento dela


Folha do Sul

07/11/2019 15:51:33 - Atualizado


Um rapaz de 22 anos foi preso na noite desta quarta-feira, 06, após ser flagrado com porções de maconha, que escondia na casa de sua mãe. Ele também tentou esconder na casa de uma prima alguns pertences usados para preparar a droga para venda, sem o conhecimento da familiar. O caso aconteceu no bairro Novo Tempo, em Vilhena.
 
O PATAMO já tinha a informação de que na rua Paraíba havia um local usado para o comércio de drogas. Na porta da casa citada como boca de fumo, a polícia foi recebida por uma senhora que se identificou como dona da residência. Ela disse também que morava com seus dois filhos.
 
Durante a conversa com a mulher, um rapaz monitorado por tornozeleira eletrônica foi visto sair de um quintal próximo e ir até a casa onde estavam os policiais. Foi levantada uma suspeita e então a guarnição resolveu ir até o local de onde ele havia saído. Lá, na varanda, os agentes da lei encontraram uma balança de precisão, R$ 160, uma faca peixeira e resquícios de maconha.
 
Diante do que foi encontrado, ficou caracterizado que o local era usado para o comércio de drogas. Sendo assim, os policiais retornaram a casa da mãe do rapaz e fizeram buscas, localizando 4 porções de entorpecentes que aparentavam ser cannabis, somando um total de 54 gramas.
 
A droga estava embalada em plástico e escondida dentro de furos de tijolo, no muro, e no padrão de energia. Já na outra residência, onde anteriormente a guarnição tinha ido, uma mulher de 36 anos, prima do rapaz suspeito, chegou e disse estar na faculdade, sem saber que seu primo tinha ido à sua casa.
 
O rapaz então assumiu a propriedade da droga e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à Unisp, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências cabíveis.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.