• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Inscrições para Chamada Escolar 2020 iniciam hoje em Porto Velho

Prefeitura disponibiliza endereço eletrônico www.portovelho.ro.gov.br, além de 61 escolas para atender aos que não possuem acesso à internet


Comdecom

Publicada em: 18/11/2019 08:03:05 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Políticas Educacionais, realizou reunião de alinhamento com gestores e secretários escolares para tratar de assuntos referentes a Chamada Escolar 2020.

As inscrições à Chamada Escolar 2020 para a rede municipal iniciam na próxima segunda-feira, dia 18. O preenchimento dos dados acontece pela internet e também de modo presencial até o dia 22 de novembro.

A Prefeitura vai disponibilizar cadastro por meio do endereço eletrônico www.portovelho.ro.gov.br além de 61 escolas polo de atendimento para atender aos que não possuem acesso à internet. A Semed está viabilizando um Pólo de atendimento exclusivo no Cristal da Calama, a fim de garantir facilidade aos moradores daquela região.

Também atenderá de maneira específica os refugiados venezuelanos, por meio de parceria com a Semasf – Secretaria de Assistência Social e Família, onde ainda serão divulgados os Pólos para atendimento, tendo em vista que os mesmos não poderão fazer o cadastro via internet devido a documentação necessária solicitada.

Confira a lista das escolas aqui.


Fale conosco