• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Doutor Carlos Alberto Paraguassu recebe Medalhas do Mérito Legislativo

Honraria foi entregue pelo deputado Jair Montes, autor da propositura


Rondonoticias

Publicada em: 06/12/2019 11:41:06 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O deputado estadual Jair Montes (PTC) entregou na tarde dessa quinta-feira (5), Medalhas do Mérito Legislativo ao professor doutor Carlos Paraguassu relevantes serviços prestados ao Estado de Rondônia. A cerimônia aconteceu no Auditório da Assembleia Legislativa e contou com a participação especial do Coral Centenário dos Batistas de Rondônia, sob a regência do maestro Zacarias Fernandes, autoridades federais e demais homenageados.  

Na abertura do evento, Jair Montes apontou a necessidade do reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo homenageado e destacou que é motivo de muito orgulho estar prestando honra à pessoas que contribuem e que já contribuíram para o crescimento e desenvolvimento de Rondônia. 

O professor aposentado pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR) teve entre seus trabalhos destacados no curriculum, 24 livros publicados. Ao ser homenageado, Carlos Alberto Paraguassu Chaves, declamou um poema, de sua autoria, para descrever o momento ímpar da homenagem, agradecendo a esposa, filhos, e familiares que prestigiaram a cerimônia, e que, conforme salientou,o ajudaram a chegar onde chegou profissionalmente. 

Na solenidade, também agradeceu, de forma emocionada, ao deputado Jair Montes pelo momento e disse se sentir muito grato pela lembrança do seu nome e do seu trabalho em prol da educação rondoniense, que o transformou mo maior escritor de Rondônia, com obras publicadas inclusive em inglês.

Com informações e fotos do Decom ALE/RO

LEIA MAIS: Doutor Carlos Alberto Paraguassu recebe Moção em Porto Velho




Fale conosco