• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Agências são restruturadas para melhor atendimento

investimento realizado foi de aproximadamente de R$ 2,8 milhões


Ascom Energisa

Publicada em: 08/12/2019 09:17:28 - Atualizado

RONDÔNIA - Estreitar cada vez mais o relacionamento, melhorar os serviços e buscar sempre a satisfação dos clientes. Esses são os compromissos diários que a Energisa Rondônia busca entregar aos clientes. Por isso, nesta primeira semana de dezembro serão reinauguradas oito agências de atendimento em todo o estado, nas cidades de Nova Brasilândia, Presidente Médici, Colorado D’Oeste, Cerejeiras, Alvorada do Oeste, São Francisco do Guaporé, Jaru e Buritis. Essas agências foram revitalizadas de setembro a dezembro de 2019 e, agora, apresentam ambientes pintados e reformados, novas placas, mobiliários e equipamentos. Além disso, os atendentes dessas agências também passaram por capacitação.  

“Isso significa mais conforto ambiental e informação dentro das agências, atendimento com maior qualidade e rapidez, melhor experiência do cliente e facilidade de identificação da agência de atendimento no município”, destaca Edimilson Bandeira Júnior, coordenador comercial.

Também revitalizamos ainda 14 subestações, nesse mesmo período, nos municípios de Ji-Paraná, Ariquemes, Vilhena, Porto Velho, Triunfo, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, Jaru, Mirante da Serra, Alta Floresta, Alto Paraíso, Nova Brasilândia e os escritórios de Porto Velho e da Subestação Ariquemes I. As subestações receberam placas de identificação e orientação, pinturas e melhorias no portão, grades e muros, a fim de coibir a entrada de pessoas não autorizadas e alertar para o perigo da alta tensão, evitando acidentes elétricos com a comunidade. 

O investimento realizado foi de aproximadamente de R$ 2,8 milhões.

Confira os endereços das agências de atendimento:

Alvorada do Oeste - Av. Princesa Isabel, 5143 - Centro

Buritis - Rua Teixeropolis, 1363 - Centro - Setor 03 

Cerejeiras - Rua Sergipe, 1030 - Centro

Colorado D’Oeste - Rua Tupi, 3928 – Centro

Jaru - Rua Ricardo Catanhede - 1101, Centro

Nova Brasilândia - Av. 13 de Maio, 2027 - Centro

Presidente Médici - Av. São João Batista, 1727 - Centro

São Francisco do Guaporé - Av. Tancredo Neves, 3710 - Centro

Mais informações: www.energisa.com.br


Fale conosco