• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Após discutir com irmão, homem leva tiro de chumbeira na zona rural


G1

Publicada em: 09/12/2019 14:19:07 - Atualizado


MONTE NEGRO, RO - Um homem de 49 anos foi preso após dar um tiro de chumbeira no irmão com uma espingarda na noite de domingo (8) em uma propriedade na Linha C-25, zona rural de Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. Irmãos alegam que o suspeito ficou furioso por um deles ter soltado um cavalo.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a guarnição foi informada que um homem havia atirado no irmão durante uma discussão em uma propriedade rural. No local, dois homens, irmãos do suspeito, seguravam o homem e o entregaram aos policiais.

A vítima, de 34 anos, disse que havia sido atingido nas costas por um chumbo disparado da espingarda que estava com seu irmão, e que a discussão teve início após ele soltar um cavalo e o suspeito querer forçar ele a ir buscar o animal no pasto. O suspeito ainda teria ameaçado mandar matar os irmãos.

Já o suspeito informou que foi até a propriedade para prender o gado e medicar os animais, mas os irmãos o receberam com socos por ele não concordar em assinar um documento. Ele disse ainda que a vítima estava com uma espingarda, e que a teria guardado no interior da casa.

Os policiais encontraram a arma jogada no quintal após denúncia de uma testemunha. O suspeito foi preso e duas armas foram apreendidas.


Fale conosco