• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Energisa realiza último mutirão do ano neste sábado em Porto Velho


Ascom Energisa

Publicada em: 14/12/2019 11:00:29 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Para facilitar o atendimento aos clientes, a Energisa está percorrendo os bairros de Porto Velho com mutirões de serviços. O Energisa na Comunidade oferece os mesmos serviços das agências, de forma prática e horário diferenciado, para os moradores. A última edição desse ano será realizada no próximo sábado (14), das 8h às 15h, na Escola Estadual Professora Flora Calheiros no bairro Esperança da Comunidade. Será possível solicitar transferência de titularidade, religação, nova ligação, se cadastrar na tarifa social para obter desconto de até 65% na tarifa de energia.

O gerente de serviços comerciais, Fernando Tupan, explica que essa forma especial de atendimento está sendo bem recebida pela população. “Na capital, essa será a sexta edição desse projeto que já atendeu mais de dois mil clientes. O sucesso tem sido tanto, que também realizamos ações semelhantes em alguns distritos”, afirmou. No total, seis localidades foram visitadas durante 2019. Outra facilidade oferecida no local é a negociação de débitos com isenção de juros, multa e correção sobre o valor da dívida. “Clientes que residam em outros bairros também podem ir até o evento para solicitar os serviços”, ressaltou o gerente.

Substituição de geladeiras e lâmpadas

No mesmo dia, dezenas de famílias de baixa renda previamente cadastradas vão ser contempladas com a substituição de suas geladeiras velhas por novas, mais eficientes e econômicas. Elas também receberão lâmpadas LED para contribuir ainda mais na economia de energia. Segundo o coordenador de eficiência energética da Energisa Rondônia, Talis Henrique Alcantara, as substituições começaram em julho desse ano e já beneficiaram centenas de famílias. “Até o momento, entregamos 204 geladeiras novas e mais de 4 mil lâmpadas LED, que consomem menos energia elétrica e contribuem para o uso eficiente da eletricidade”, afirmou. O projeto de eficiência energética da Agência Nacional de Energia Elétrica - Aneel - é executado pela Energisa n estado de Rondônia.

Serviço

Data: 14/12 – sábado

Horário: 8h às 15h

Local: Escola Estadual Professora Flora Calheiros

Endereço: Rua Assis Chateaubriand, N° 7643, Esperança da Comunidade.


Fale conosco