• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

600 mts de fios de energia elétrica de Nova Estrela são furtados

Iluminação de LED foi colocada no local há menos de um mês


Assessoria

Publicada em: 18/01/2020 10:16:29 - Atualizado

ROLIM DE MOURA RO - Eliomar Monteira da Silva, administrador Distrital de Nova Estrela, único distrito de Rolim de Moura informou que a fiação de cobre subterrânea, recém instalada no local foi furtada. Os fios levados pelos bandidos faziam parte da Iluminação de LED que recentemente foi colocada no distrito. De acordo com as informações, os ladrões levaram aproximadamente 600 metros de fios de cobre da iluminação da Avenida Tancredo Neves, saída para Pimenta Bueno e na Avenida Arariboia, Saída para Cacoal.

O fato foi percebido nessa sexta-feira (17). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura. O caso será investigado.

“ Sabemos do esforço de todos da administração municipal, principalmente do prefeito Luizão do Trento e do vice-prefeito Fabrício Melo para que o distrito ficasse totalmente iluminado, agora essas avenidas ficaram com a iluminação comprometidas, esperamos que a polícia possa elucidar esse fato, pois é lamentável essas avenidas que estão tão claras com a iluminação de LED ficaram na escuridão por causa de irresponsáveis”, disse Leomar.


Fale conosco