• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Incêndio destrói parte de Casa de shows e equipamentos musicais


A Notícia Mais

Publicada em: 01/02/2020 12:09:48 - Atualizado

JI-PARANÁ RO - Um incêndio destruiu na noite desta sexta-feira (31), parte de uma casa de shows localizada no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná, que estava fechada no momento do sinistro.

Segundo informações, o incêndio foi descoberto por volta das 22h30 por uma pessoa que passava pela avenida Brasil, entre as Ruas T-14 e T-15, e percebeu a fumaça saindo do interior de uma casa de shows e ligou para o Corpo de Bombeiros.

Unidades do CB compareceram rapidamente ao local e confirmaram a veracidade dos fatos e constataram o princípio de incêndio na casa de shows.

Os Bombeiros trabalharam intensamente por cerca de uma hora e conseguiram controlar as chamas, evitando que destruísse todo o estabelecimento e se alastrasse para imóveis vizinhos.

O fogo teria iniciado após um curto circuito em um aparelho condicionador de ar, na parte dos fundos da casa de shows, atingindo o bar, e se alastrado para a frente, vindo atingir também o palco e destruir vários equipamentos de som e instrumentos musicais, que pertenceriam a um grupo musical especialista em forró e vanerão.

Felizmente no momento do incêndio a casa de shows estava fechada e ninguém ficou ferido.


Fale conosco