• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Jovem se afoga e desaparece em rio após escorregar em pedras

Vítima foi identificada como Emily Vieira Nascimento. Buscas independentes ocorreram no local, mas não foi encontrada.


G1

Publicada em: 18/02/2020 16:57:23 - Atualizado


CUJUBIM, RO - Uma jovem de 19 anos se afogou e desapareceu nesta semana em um rio na Zona Rural de Cujubim (RO), cidade a cerca de 220 quilômetros de Porto Velho. Uma equipe da Polícia Militar (PM), com a ajuda de moradores, chegou a fazer buscas no local. A polícia não informou se a vítima foi encontrada até a última atualização desta reportagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h da última segunda-feira (17), duas amigas da vítima, identificada como Emily Vieira Nascimento, compareceram na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Cujubim, para pedir ajuda.

Testemunhas informaram aos policiais que a jovem estava com um grupo de familiares e amigos no balneário da linha CP-13. Em determinado momento, disseram que a vítima escorregou entre algumas pedras no rio e caiu na água. As amigas ressaltaram ainda que no local havia uma forte correnteza.

Após a coleta dos depoimentos, os policiais entraram em contato com o Corpo de Bombeiros de Ariquemes, cidade que fica a quase 120 quilômetros de Cujubim. Segundo os bombeiros, as buscas só poderiam começar no dia seguinte por questões de segurança.

Os policiais, então, acionaram algumas pessoas da cidade que possuíam barcos com motores para iniciarem uma busca independente pelo rio.

Os trabalhos se estenderam até às 21h30. Mas com as dificuldades como correntezas fortes, escuridão e insetos, não foi possível seguir com as buscas.

O caso foi registrado na Polícia Civil como afogamento e desaparecimento.


Fale conosco