• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Embarcações Bolivianas são apreendidas em operação para combate ao coronavírus

Durante a operação, foram apreendidas duas embarcações que faziam a travessia de estrangeiros vindos do lado boliviano para Guajará-Mirim...


Guajara Noticias

Publicada em: 24/03/2020 11:03:11 - Atualizado

A Polícia Federal, em conjunto com Exercito Brasileiro, realizou, esta semana, uma operação de  fiscalização em Portos Clandestinos e em toda área fluvial de Guajará-Mirim. Durante a operação, foram  apreendidas duas embarcações que faziam a  travessia de estrangeiros vindos do lado boliviano para Guajará-Mirim.

O site Guajará Noticias tem acompanhado de perto e buscado todas as informações sobre o coronavirus e a pandemia que se instalou nos últimos dias.  Assim,    observamos que as forças como Policia Federal, Força Nacional, Receita Federal, Exercito Brasileiro, Policia Militar, Polícia Civil, Unesfron, grupo do NIIF, Prefeitura Municipal, Governo do Estado e outras estão se empenhando em fiscalizar e conscientizar aqueles que ainda insistem em querer burlar as leis, inclusive desobedecer ao decreto governamental que trata das medidas de prevenção contra a pandemia.


Fale conosco