• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Jovem desaparece após cair no rio Jamari durante pescaria

Vítima teria ido pescar com outros três amigos quando caiu no rio. Testemunhas disseram que tentaram socorrer o jovem, mas ele desapareceu nas águas.


G1

Publicada em: 25/05/2020 10:51:06 - Atualizado



MONTE NEGRO, RO - Um homem de 28 anos desapareceu no rio Jamari em Monte (RO) após cair do barco onde pescava com amigos no último final de semana. A polícia foi acionada e o Corpo de Bombeiros informou que se preparava para realizar buscas no local.

Segundo o boletim de ocorrência, amigos do jovem contaram que estavam pescando em quatro pessoas durante a noite em uma parte do rio localizado nos fundos da propriedade de um deles.

Pouco depois de terem começado a subir a correnteza para encontrar um lugar melhor para pescar, a vítima enrijeceu o corpo e caiu de costas no rio. De acordo com os amigos, ele havia ingerido bebida alcoólica durante a noite.

As testemunhas ainda contaram que tentaram socorrer o jovem, mas após diversas tentativas ele afundou no rio e desapareceu. Com isso, os amigos acionaram o socorro.

Os policiais entraram em contato com o Corpo de Bombeiros e foram informados de que uma equipe de mergulho estaria se deslocando para o local. A ocorrência de afogamento foi registrada na delegacia da cidade.


Fale conosco