RONDONOTICIAS terça-feira, 14 de julho de 2020 - Criado em 11/10/2001

Motociclista morre após ser atropelado por carro na BR-364


Folha do Sul

Publicada em: 29/06/2020 09:34:13 - Atualizado


GUAPORÉ, RO - Um acidente no início da noite deste domingo, 28, no km 93 da BR-364 envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta causou a morte de um homem de 40 anos. A vítima, identificada como Samoel Pereira da Silva, faleceu no local antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
 
As causas e circunstâncias do acidente somente devem ser esclarecidas quando for concluído o laudo pericial da Polícia Técnico-científica. No entanto, fotos do local do acidente que mostram a parte traseira da motocicleta presa a dianteira do veículo modelo Ford Ka, indicam que o motociclista foi atingido por traz.
 
Após a colisão, o veículo saiu da pista levando consigo a motocicleta, presa ao para-choque dianteiro. O piloto foi arremessado e teve morte instantânea. Seu corpo ficou sobre a rodovia.
 
Um bombeiro com quem a reportagem conversou esclareceu que o acidente ocorreu entre o antigo Posto do Gaúcho e o distrito do Guaporé. Ele confirmou também que Samoel já estava em óbito quando eles chegaram ao local.
 
Ainda de acordo com o bombeiro, os dois homens que estavam no veículo de passeio que atingiu a motocicleta pilotada por Samoel nada sofreram


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br