• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

PM recaptura foragido do ACRE durante patrulhamento de rotina

Segundo informações, o conduzido já havia sido abordado na quinta feira(23), e informou que era do estado do Acre...


Assessoria

Publicada em: 25/07/2020 13:07:56 - Atualizado

Jaru - RO - Uma guarnição de serviço do 8º Batalhão de Polícia Militar, recapturou nesta sexta feira(24), um jovem de 25 anos, foragido da justiça com mandado de prisão expedido pela comarca do estado do Acre.

Segundo informações, o conduzido já havia sido abordado na quinta feira(23), e informou que era do estado do Acre, e que tinha vindo para Rondônia trabalhar na construção civil, e que já tinha cometido alguns delitos na referida cidade, mas foi liberado após pesquisa nominal, onde nada foi encontrado contra ele.

Após tê-lo liberado, os militares entraram em contato com a Polícia Militar do Estado do Acre, que informou a existência de um mandado de prisão contra o abordado, mas foi expedido com um erro de grafia em seu nome, por esse motivo não apareceu em pesquisa.

Diante da informação, a Polícia Militar se dirigiu até o endereço informado pelo suspeito durante a abordagem do dia anterior, e informou a situação ao jovem, que, após receber voz de prisão foi levado para o Hospital Municipal, onde foi realizado exame de corpo de delito, e posteriormente o mesmo foi entregue na Casa de Prisão Semiaberto do município, onde ficará à disposição da justiça.


Fale conosco