• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Homem é morto a facadas pelo enteado após agredir esposa


Anoticiasmais

Publicada em: 28/07/2020 09:30:27 - Atualizado


JARU, RO - Um homem identificado como sendo Cleiton Brandão Santana, 31 anos, foi morto pelo enteado na Linha 608, Km 20, após discutir e tentar agredir a esposa, logo que chegou embriagado de uma pescaria.

Segundo informações, o homem teria ido pescar, e ao chegar, por volta das 23h50,  teria ordenado que o enteado, um rapaz de 20 anos fosse limpar os peixes, e começou a caçar confusão com a esposa, esta que teria chamado a filha que estava de resguardo para irem dormir em um vizinho, e começado a pegar algumas peças de roupas.

Neste momento a vítima teria investido contra a esposa a enforcando, e o filho que vendo a situação,  e armado com a faca em que estava limpando os peixes, foi para cima de Cleiton no intuito de salvar a mãe, e desferiu cerca de 15 golpes de faca contra o padrasto, que morreu no local.

 Após o ocorrido, a família foi até um sitio vizinho, de onde acionou a Polícia. O jovem foi preso em flagrante. A arma do crime não foi localizada, pois o jovem disse ter se desfeito do objeto no caminho, durante o trajeto até o sítio vizinho.

Após realizar os trabalhos periciais, a Polícia Técnico-Científica liberou o corpo para a funerária Cristo Redentor.


Fale conosco